CENTRO DE ESTUDO DE LÍNGUAS – CEL

Publicado em 15 de julho de 2019

PROCESSO DE MATRÍCULA – 2º SEMESTRE DE 2019

A Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes – SEE, por meio do Centro de Estudo de Línguas – CEL, abre o PROCESSO DE MATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE DE 2019. Serão ofertadas cerca de 825 novas vagas em Rio Branco. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos alunos da Rede Pública de ensino que estejam matriculados no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio, incluindo o aluno bolsita de instituição educacional sem fins lucrativos. A comunidade também poderá participar do processo em caso de vagas remanescentes, de acordo com os critérios do Edital.

A novidade para o 2º semestre é a PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE, que se destina exclusivamente aos alunos da Rede Pública de ensino do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental e Médio, e se dará por cadastramento online. Para a comunidade, a matrícula continua presencial (havendo vagas remanescentes).

Todo o processo de matrículas para as novas vagas está detalhado no EDITAL/SEE/CEL Nº 02/2019. Pedimos total atenção na sua leitura, pois cada informação que consta no mesmo é indispensável para o candidato.

(ACESSE O EDITAL AQUI)

(ALUNO DA REDE PÚBLICA: FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA ONLINE AQUI) – ACESSO DISPONÍVEL A PARTIR DE 01/08 AS 8h00

A Coordenação do CEL informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento. Após a pré-matrícula, o aluno deverá comparecer ao CEL munido dos documentos relacionados no edital, nas datas especificadas, para CONFIRMAR sua matrícula. No caso da comunidade, a Coordenação chama atenção às datas de matrícula presenciais e aos dos documentos exigidos em edital.