Centro de Estudo de Línguas inicia aulas nesta segunda

Publicado em 10 de Março de 2018

Neste primeiro semestre, o CEL atenderá cerca de 3.800 alunos (Foto: Arquivo/SEE)

O Centro de Estudo de Línguas do Acre – CEL inicia as aulas nesta segunda-feira, 12. Para as turmas que funcionam nos dias de terça e quinta, as aulas começam na terça-feira, 13.

Os cursos serão ministrados na sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Colégio Barão do Rio Branco, no Centro de Referência de Inovações Educacionais – CRIE e na Escola Heloísa Mourão Marques.

Referência no ensino gratuito de línguas, o Centro de Estudos oferece cursos presenciais de Língua Inglesa, Espanhola, Italiana, Francesa e Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, nos turnos manhã, tarde e noite.

Neste primeiro semestre de 2018, somando todos os módulos, o CEL atenderá cerca de 3.800 pessoas, entre elas, alunos da rede pública, servidores públicos e comunidade. Desse número, quase mil são de novos estudantes.

Desde a sua criação, já passaram pela entidade mais de 32 mil estudantes. O CEL é uma instituição da Secretaria Estadual de Educação e Esporte, mantida pelo Governo do Estado do Acre.