CENTRO DE ESTUDO DE LÍNGUAS – CEL PROCESSO SELETIVO PARA OFICINA DE LÍNGUA INDIGENA – 1º SEMESTRE 2018

Publicado em 23 de março de 2018

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte – SEE, através do Centro de Estudo de Línguas – CEL, torna público a abertura do processo de inscrição para a primeira oficina de língua indígena , do 1º semestre de 2018. Serão ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas em Rio Branco.

As vagas são destinadas à comunidade, de acordo com os critérios gerais e específicos estabelecidos no edital e seus anexos. Todo o processo de inscrição e seleção está discriminado no Edital abaixo.

Pedimos total atenção na sua leitura e no preenchimento dos documentos anexos, a fim de que o candidato não prejudique a sua inscrição alegando desconhecimento dos critérios e prazos exigidos.

A Coordenação do CEL informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento.

(ACESSE O EDITAL AQUI)