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Diretoria de Gestão Institucional

A Diretoria de Gestão Institucional tem como missão acompanhar, garantir e assessorar o funcionamento da gestão democrática nas escolas da Rede Pública Estadual, monitorando e fortalecendo o funcionamento dos núcleos da SEE nos municípios, através de suas coordenações.

A Diretoria é composta por Coordenações de Zoneamentos, Coordenador de Apoio aos Núcleos da SEE e Assessoria aos Municípios, Coordenação de Avaliação e Fortalecimento Institucional (CAFI), Divisão de Credenciamento e Registro Escolar (DICRE), com apoio do Comitê de Assessoramento à Gestão Escolar.

AÇÕES:

  •  Garantir, através de parceria com as Secretarias Municipais de Educação, o processo de matrículas na rede pública de ensino.
  •  Realizar o reordena mento de rede pública de ensino (capital e municípios);
  •  Monitorar, assessorar e fortalecer o funcionamento dos núcleos da SEE nos municípios;
  •  Responsabilizar-se pelas relações institucionais e comunitárias da SEE.

POLÍTICAS EDUCACIONAIS

A Diretoria de Gestão Institucional busca estabelecer com os gestores escolares um diálogo acerca das políticas educacionais, visando mantê-los informados sobre as legislações que regulamentam a educação. Com esta finalidade, são oferecidos seminários, reuniões, palestras e cursos de formação.

Contato

Nome: Evaldo dos Santos Viana
Telefone: (68)3213-2392
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

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