Representantes da UNDIME no Acre fazem visita ao Secretário Mauro Cruz

Publicado em 22 de fevereiro de 2019

Equipe da Undime/AC com Secretário Mauro Cruz (Foto: Mardilson Gomes Ascom/SEE)

Na manhã desta sexta-feira, 22, o Secretário de Estado de Educação, Mauro Sérgio Cruz, recebeu a visita da equipe da secretaria executiva da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação no Acre – Undime/AC. Na pauta, o Fórum Estadual da Undime/AC, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril deste ano.

O evento é destinado aos 22 secretários municipais de educação, coordenadores de núcleos estaduais, prefeitos, diretores e coordenadores das secretarias municipais de educação.

Segundo a Secretária Executiva da Undime/AC, Eva Isquierdo, “O Fórum é um dos maiores eventos em Educação do Acre porque, dentre outros temas, discute a implementação das políticas educacionais voltadas para a garantia de direitos e defesa da educação pública com qualidade social”.