Em parceria com governos federal e municipal, Educação do Estado realiza seminário sobre política territorial de alfabetização

@educacaodoacre, por meio da Coordenação de Desporto Escolar, iniciou nesta terça-feira, 14, a fase municipal dos jogos estudantis. Na quadra da escola Heloisa Mourão Marques acontece os jogos de futsal da zona II, das escolas da região da Baixada da Sobral.

A fase municipal em Rio Branco contempla diversas modalidades, coletivas e individuais. Além do Futsal, também contempla o vôlei, o karatê, o wrestling, o handebol, o taekwondo, o tênis de mesa, o basquete, o badminton, o vôlei de praia, o xadrez e o atletismo.

Somente em Rio Branco, mais de 150 equipes participam da fase municipal. Em junho, segundo a coordenadora de esportes da SEE, haverá as seletivas de basquete e também das modalidades individuais. 👏🏼💚😌

Quer saber mais?
Acesse:🖥️ agencia.ac.gov.br